quarta-feira, 15 de junho de 2011

BI - CI - CLE- TAAAAAAAAAAAAAA \o/

Uhuuuuuu
É com grande alegria que escrevo esse post.

Há dois, ou três, dias conversei com uma amiga do Samuel que tinha lido o blog e perguntou sobre termos ido a pé. O nome dela é Ana Paula!
Falei pra ela que eu ainda não tinha bicicleta e tava procurando alguma baratinha pra comprar, que nao precisava ser uma excelente ainda, já que vamos fazer, por enquanto, viagens mais curtas. Ela disse que tinha uma que ela não usava muito e eu perguntei se ela não venderia por um precinho camaradaa.
A resposta foi a melhor possível:
"Magina, da uma enchida no pneu, conserta algumas coisas e pode usar"
\o/

Fiquei de ir à noite busca a bicicleta, mas ela disse que iria procurar a chave do cadeado, que não estava achando.
Hoje de manhã passei lá e já estou com minha nova companheira de aventuras - haha - que estará comigo por um bom tempo!!

Hoje não vou ter tempo, mas amanha já quero ver o que vou ter que trocar e o que é só dar uma arrumadinha. Ela está em bom estado, e acho que não vou precisar mexer muito.

Ana Paula: muito obrigado pela doação pro Mochiclistas! Agradecemos e muito!!

Até a próoxima a todos

PS: as fotos estarão no perfil do Mochiclistas e no meu perfil pessoal (Vítor Rocha) e o primeiro programa Mochiclistas já está sendo editado, estando agendado para sair no dia 30/06 \o/

2 comentários:

  1. que bueno que ya han comenzado con su proyecto!!! no tengo duda que saldra todo bien con sus proyectos , estare atento a su viaje dentro de brasil.. espero que puedan entender el español mas nunca aprendia escribir en portugues!!!
    saludos..espero que esten muuyyy bien!

    francisco ( chileno)

    sisisisisisi...........

    ResponderExcluir
  2. graaaaciaas Franciscoo
    ya yo, tengo mas facilitad en escribir en español que en hablarlo, pero voy aprenderlo

    graciaaas
    vamos al poco formando nuestro projecto \o/

    auhsuahsasa
    si si si... auhsuashua

    ResponderExcluir