sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atualizando!

Após alguns dias sem postar e algumas indecisões e esperas aqui estamos nós de novo. Ainda em Campinas

O alforge ( a mala que usaremos para a viagem) ainda não chegou. Deve chegar hoje em SP, segundo o rastreamento do pacote.
Ele chegando eu o busco e estaremos sem mais nada faltando para sairmos.

Como eu comecei a treinar mais sério essa semana eu acho melhor eu continuar até domingo e segunda sairemos com tudo.

Tivemos que mudar o roteiro também.
A imigrantes e a anchieta proíbem a passagem de bicicleta, podendo apreenderas bikes se quiserem. Sei de gente que já passou sem acontecer e há pelo menos duas leis que permitem nossa passagem, mas achamos melhor não fazer esse enfrentamento tão cedo. Com os mochiclistas desconhecidos e logo depois de fazer tantas compras e corres para conseguir a viagem.

Vamos direto pela Régis Bittencourt, desde o começo da viagem, o que a deixa mais curta e rápida!


Amanhã eu tento colocar aqui o novo roteiro!

Calmaaa! Calmaa!
estamos quase saindo. A hora está chegandooo!!!

uHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário