terça-feira, 17 de maio de 2011

Barraca + pré-logo + pré-mascote

Uhuuuuuuuuuuu
Issooo aaaaí... Depois de alguns dias sem posts voltamos com notícias.

Após alguns dias de mente trabalhando finalmente temos um pré-logo  e um pré-mascote.
Não vou contar a ideia ainda, para que seja mais interessante quando ficarem prontos.
Adianto os agradecimentos a Bianda Ribeiro, por ajudar-me com a elaboração do logo e à Marina Tavares na elaboração do mascote.

O logo até caminhava bem, mas algumas ideias insistiam em não vir, e foi nessa hora que, por acaso, a Bianca me ajudou a terminar o trabalho. Próximo passo: pedir para alguém que desenhe para transformar oo projeto em fato.
O mascote não caminhava e não tinha intenção de acontecer, mas a Marina deu uma ideia muito interessante e acredito que ficará muito bom.


A barracaaa!!
Em um jantar no bandejão com Caroline Neumman ganhamos uma barraca que servirá e muitoooo, principalmente nas pré viagens. Talvez ela não resista até o mochilão, mas já será de uma ajuda enorme.

Estou para fazer listas com coisas a serem adquiridas antes de cada pré viagem. Assim que estiver pronta posto aqui, para irmos comemorando cada conquista.

Fiquei devendo nosso cronograma. Estou no aguardo da confirmação do Samuel para confirmar a primeira data e então colococarei o cronograma que, pela distância de datas, estará sujeito a algumas mudanças, mas servirá de base \o/

Um grande abraço a todoooos
Mais uma vez agradeço às visitaaas

FUuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário